Todas as organizações estão sujeitas a momentos de crise. Pequenas falhas ou deslizes , quando não reparados a tempo, podem causar danos irreparáveis a uma empresa, afetando sua reputação perante seus públicos e também seus resultados econômicos causando sérios prejuízos.
Aos poucos as organizações percebem o quanto é importante a prevenção desses momentos críticos e por esse motivo possuem equipes responsáveis por treinamentos, avaliação de riscos, prevenção, modificação de produtos (recall), processos ou estruturas, para que assim no momento chave todos estejam preparados e saibam como agir e o que falar.
Pensando na importância deste tema a ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) realizará um mini curso sobre o assunto. O palestrante será Javier Puig, que é considerado um dos maiores especialistas em crise do mundo. Ele pretende abordar o assunto de forma dinâmica e ilustrada, e promete trazer para análise dois cases: Desenvolvimento de um Plano de Comunicação de Crise Preventivo e Gestão de uma crise de "nova geração”.
É importante lembrar que os participantes do curso receberão gratuitamente a segunda edição do “Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional”, de Don W.Stacks.
Aos poucos as organizações percebem o quanto é importante a prevenção desses momentos críticos e por esse motivo possuem equipes responsáveis por treinamentos, avaliação de riscos, prevenção, modificação de produtos (recall), processos ou estruturas, para que assim no momento chave todos estejam preparados e saibam como agir e o que falar.
Pensando na importância deste tema a ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) realizará um mini curso sobre o assunto. O palestrante será Javier Puig, que é considerado um dos maiores especialistas em crise do mundo. Ele pretende abordar o assunto de forma dinâmica e ilustrada, e promete trazer para análise dois cases: Desenvolvimento de um Plano de Comunicação de Crise Preventivo e Gestão de uma crise de "nova geração”.
É importante lembrar que os participantes do curso receberão gratuitamente a segunda edição do “Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional”, de Don W.Stacks.
Para saber mais acesse:
ou ainda pelo fone 3662-3990.
Marina Almeida Leite dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário